Capitulo 1 - Better Days
Mais um dia normal na minha vida. Ultima semana de aula, graças a Deus. Deixe me apresentar. Meu nome é Carla, eu tenho 18 anos, moro em Gramado uma cidade no sul de Brasil. Meu sonho é um dia ser estilista e me casar com Harry Styles. Sou viciada em uma banda chamada One Direction. Continuando mais um dia normal na minha vida. Hoje é segunda, então tenho aula. Estudo de manha, acordo todos os dias as 6:40. Minha aula começa as 7:30. Desliguei o despertador que estava incomodando meus pensamentos e fui me vestir. Estava frio hoje por isso optei por ir com uma Roupa mais quente. Na escola onde eu estudo não temos que ir de uniforme. Agradeço muito por isso. Peguei uma maça e as chaves do meu carro e fui ate a casa da Camile que era a mais perto da minha casa. Eu sempre levo as meninas pro colegio, pois elas não tem carro e não sabem dirigir. Cheguei na casa dela e a vi sentada na escadinha que tem na porta com um papel em mãos. Ela estava com uma Roupa de frio. Quando me viu correu para carro e foi no banco da frente ao meu lado. Guardou o papel na mochila e me deu oi. colocou o cinto e fomos para a casa da Ana.
Camile : Não esta com frio ?
Eu : Só um pouco mas a tarde vai esquentar.
Camile : Estou com fome e você ?
Eu : Você não tomou café da manha ?
Camile : Sim, mas estou com fome
Chegamos a casa de Ana e ela veio correndo até o carro. Entrou e pude notar que ela estava com muito frio. Ela estava com uma Roupa muito quente. E ficou toda encolhida no banco de trás.
Ana : o- oi - falou batendo os dentes de frio
Eu : Nossa, tanto frio assim ?
Camile : quer um pouco quem sabe esquente seu estomago - ela estava comendo ruffles
Ana : Va -Vamos lo-go pra escola.
Eu : Então ta.
Aproxima era a Alice. Quando chegamos ela não estava no portão. Esperamos mais uns minutos e sai ela gritando "SUPERMAN" que nem uma louca. Ela não parecia estar com tanto frio, mas estava.
Alice : Hi girls!
Eu : Para de grita e entra logo nesse carro.
Camile : oi Lili
Alice : A Ana ta bem ?
Olhamos para ela que estava mais pálida que antes. Alice tocou a testa dela pra ver se estava com febre mas estava normal. Continuamos nosso caminho. A próxima, e ultima, seria a Samanta. Ao chegar vi ela fazendo aqueles pulos loucos no seu skate. Ela largou o Skate na frente da porta e pegou sua mochila. Ela não Estava com frio. Mas pude reparar que estava com sono.
Sam : Oi meninas
Eu : Oi , ta com sono ?
Sam : passei a noite em claro aturando meus irmãos jogando vídeo game com os amigos.
Camile : Coitada de você - Ela falou com a boca cheia da farelo por estar agora comendo um bolinho
Chegamos a escola e estavam todos os alunos na grama conversando. Nossa escola é meio que separada por grupos. Tem os Nerds, os jogadores de futebol, as patricinhas, os skatistas, os gamesters ( amantes de games ) e os sem grupo. Você deve estar pensando que nós ficamos juntas. A resposta é não. Porque praticamente somos obrigadas a ficar separadas. Ao entrar na nossa escola você ja é separada para um grupo. Viramos amigas por acaso. O mais chato disso tudo é que não são os alunos que escolhem seus grupos e sim os professores. Nossas aulas são separadas em grupos. E cada grupo fica em um canto da sala. Os professores acham que separados em grupos de pessoas com personalidades parecidas com as nossas ficaremos mais concentrados em estudar. Eu fico no grupo das patricinhas que é chamado pelos professores de borboletinhas. A Sam fica nos Encrenqueiros mais conhecido como Skatistas. Ana fica nos inteligentes, os Nerds. Alice nos Eletróides, os viciados em games. Eu sempre achei muita exclusão com a comiloninha. Ela fica nos indecisos, ou melhor dizendo excluídos Nossa escola é separada assim por talentos ou habilidades. Eles acham que musica não da futuro, e como a Camile sabe tocar muito bem violão disseram que ela não tem futuro. Cada uma de nós foi para o seu grupo. O sinal tocou e fomos para a nossas salas.
Professor : Hoje iremos fazer os ensaios para show de talentos do fim do ano. Como ao que vem muitos irão para a faculdade quem sabe isso ajude na decisão de uma faculdade. Juntem - se com seus grupos de estudo e pensem no que irão fazer.
Eu : Meninas pensaram em algo ?
Britany : Que tal dança ?
Ashley : Não sei acho que se fizermos os figurinos para dançarmos ficaria mais a nossa cara.
Eu : então ta faremos dança e figurino.
Alice P.O.V
Odeio essa baboseira de separar todo mundo. gosto de aprender coisas novas e ficando com gente que só fala de games não da. Gosto de gente nova com ponto de vista diferente. Eu e meu grupo iremos fazer robôs. Adorei a ideia, pois poderei aprimorar o Kevin Kevin é meu primeiro robô. Ganhei ele com 5 anos e decide por esse nome nele pois na caixa estava escrito k3v1n 300x. Ele é antigo então se eu aprimora lo ele ficara mais legal. Vou falar um pouco de mim já que o assunto aqui esta acabando. Eu AMO games, gritar, minhas amigas, Robôs, Superman, Sorvete, Zoeira, Festa, loucura e diversão. Eu odeio passaros, gente falsa, silencio, aula, professores, escola ... Eu aqui falando de mim quando vejo o professor chamar meu grupo. Eramos 6 eu, James, Carlos, Antonio, Geovanni e Mila. O professor mandou irmos para a sala de Robótica Eu como boa Gamester sempre levo o Kevin na mochila.
Camile P.O.V
Meu grupo não é dos mais interessantes . Sempre somos excluídos das festas e tudo mais. Somos 4 eu, Carly, Jared e Leonardo. Eles são legais, mas as pessoas da nossa escola não veem personalidade e sim grupo. Somos os Excluídos. Jared e Leonardo estão aqui pois são namorados. O único casal gay da nossa escola. Eles são meus melhores amigos. A Carly não fala muito com agente. Ela tem muitos problemas. Tem problemas em casa pois usa drogas. Por isso esta no nosso grupo. Eu estou aqui por não ter talento que de futuro.
Léo : oque vamos fazer ?
Jared : Não sei
Eu : to com fome
Léo : sempre né baixinha
Eu: Estou em fase de crescimento
Jared : e vai parar de crescer quando ?
Eu : não consigo pensar com fome
Terminei de falar e o sinal do recreio tocou. Só no recreio podemos conversar com quem queremos. Fui procurar as meninas. Achei a Carla e a Alice sentadas embaixo de uma arvore. Sinto alguma coisa pular nas minhas costas. Era a Sam. Fomos as das parar no chão
Sam : hahaha caímos - se levantou e me estendeu a mão - vem levanta - peguei a mão dela e ela me ajudou a levantar.
Eu : obrigada, vamos la nas meninas.
Ana já estava la sentada com as duas. Nos sentamos e cada uma começou a falar do seu trabalho. eu estava comendo Doritos.
Sam : E você duendinha vai fazer oque ?
eu : Não sei, meu grupo é pequeno. Os meninos querem fazer algo com moda. A Carly não quer participar. E como todos dizem eu não tenho talento e futuro.
Ana : não fale assim ! Você tem um talento. Entre nós você é a unica que sabe compor e tocar algo.
Ela terminou de falar e tocou o sinal. voltamos para a sala. Agora teríamos Educação física. Fomos para o vestiário e colocamos nossas roupas de esporte. Essa era a unica aula em que não eramos separados por grupos. Hoje teríamos queimada mista. Oque quer dizer que jogaríamos meninos e meninas tudo misturado.
Eu fiquei no time da Sam e da Ana. Eu sou horrível em esportes. Ja estávamos na metade do jogo a Ana ja havia saído Estava tudo indo bem ate que sinto algo bater em minha cabeça com muita força. Apaguei logo após isso. A ultima coisa que vi foi a Sam correndo ate mim e me segurando.
-----------------------------------------------------------------------------------
Oi , girls! Tudo bem ? eu acho que esse ficou um pouco grande. Não sei, espero que gostem. Logo logo posto o segundo. Coitada da Camile. Comentem e sigam o blog.
Malikisses na bunda do Lou#Juh

Nenhum comentário:
Postar um comentário