sábado, 26 de janeiro de 2013

Capitulo 4 - Better Days

Capitulo 4 - Better Days   







-- Ligação --
Alô ? - era uma voz masculina, mas não era dos irmãos dela ...

Oi poderíamos falar com a Samanta ? - Alice tomou coragem e perguntou
Olha aqui a Samanta Não quer falar com vocês ... - deu para se ouvir um grito ao fundo algo tipo Help !
quem esta gritando - falei desesperada
Não é da sua conta incherida
Mas ... - foi a unica coisa que eu consegui dizer antes de desligarem

-- fim da ligação --

Samanta P.O.V

Acordei no mesmo horário de sempre. Hoje eu iria sozinha para a aula. Ja que teria que levar meu Skate não era uma má ideia ir andando nele também. Coloquei uma Roupa confortável para andar de Skate. Arrumei minha mochila e sai de casa. Faltavam duas quadras para chegar a escola e sinto algo bater em mim com muita força. Cai no mesmo instante. Alguém pôs um pano com um cheiro horrível na minha boca. Logo apaguei.

Passaram se algumas horas e eu acordei. Eu estava com muita dor na cabeça. Olhei em volta e estava tudo escuro. Demorei a me acostumar com a pouca claridade que havia ali. Não havia janelas, apenas uma porta. Ao lado dessa porta estava minha mochila e meu skate. Não pensei duas vezes corri e peguei meu celular. Ouvi um barulho na porta. Corri e voltei ao lugar onde eu estava antes, coloquei o celular no bolso e fingi ainda não estar acordada. Comecei a ouvir vozes dentro do quarto. Eram dois homens conversando

Homem 1 : Ela ainda não acordou
Homem 2 : talvez se jogarmos água ela acorda
Homem 1 : Me traga um copo de água Jorge
Homem 2 : oque ira fazer com ela ?
Homem 1 : Não sei talvez ... 

Nesse momento meu celular começou a tocar. Não pude acreditar na minha má sorte. Ele veio até mim. Eu ja imaginava quem era. Trevor. Você deve estar se perguntando " como ela sabe ?", simples não é recente essas perseguisoes dele. Ja fazem dois anos. Nunca contei a ninguém por medo do que ele pudesse fazer. Ate hoje ele nunca tinha feito nada a mim. Quer dizer ... Ele já tentou me estuprar. Mas os amigos dele acabaram amarelando, pois todos tínhamos apenas 15 anos. Ele se aproximou e pegou forte no meu braço. Apertou com toda sua força e me fez levantar. Fiquei em pé parada na sua frente.

Trevor : Vadia, estava com o celular pra ligar pra suas amiguinhas era ? Pois veremos oque irá acontecer a elas - ele atendeu e começou a falar. Por extinto eu gritei 'Help'. Acho que elas ouviram, pois ele começou a gritar no telefone. Sei que são minhas amigas no telefone. Elas tem um toque especial no meu celular. Ele desligou e colocou o celular no bolso.

Trevor : É melhor você não tentar mais nenhuma gracinha! ESTA ME OUVINDO VADIA ?
Eu : Nã - Não tentarei ... mais nada ...
Trevor acho bom mesmo se não pelo contrario algo ira lhe acontecer ...

Ele saiu batendo a porta. Posso não acreditar muito nessas paradas de Deus e tal mas estou rezando para as meninas me ajudarem.

Alice P.O.V

Carla : Oque faremos ?
Ana : alguém reconheceu a voz ?
Camile : Era o Trevor !
Eu : esperem um pouco

Corri para dentro da escola. Sempre trago na mochila meu computador e cabos necessários  Peguei tudo que precisava e voltei.

Eu : Me empresta o celular
Carla : Oque você vai fazer ?
Eu : Vou descobrir onde esta o celular da Sam. Se o "Help" foi dela, concerteza iremos acha la. 
Ana: Nó quatro não sabemos lutar, não somos fortes e vamos salvar a Sam... Ta zuando né ?
Camile : Liga pro seus irmãos Ana, eu vou ligar para os irmãos da Sam e para os da Alice. Quanto mais meninos fortes melhor.
Carla : Ta, Vou ligar pro meu também  Temos um irmão da Sam, um meu, dois da Ana, dois da Alice, acho que só né ?
Alice : Temos o mesmo numero que eles. Ja da pro gasto. Peçam para eles não comentarem com os pais nem nada.
Carla : Eles disseram que irão ajudar no que for preciso e ja estão vindo pra cá.
Alice : ACHEI! Ta ja anotei tudo. acho bom vocês pegarem seus materias na sala. Teremos que ir agora e perderemos as próximas  aulas.

O irmão da Sam foi o primeiro a chega. Era o Wagner. Ele até era bonito. Mas não é hora de pensar nisso. Dois minutos depois chegam meus irmãos mais velhos. Eu sou filha do meio. Eram o Lucca e o Felipe. Atras deles estavam os irmãos da Ana e da Carla. Ja estavam Todos aqui. Fomos em dois carros para não levantar tanta suspeita. Cada carro foi por um caminho. O carro em que eu e as meninas estávamos parou na esquina do local. Era uma casa abandonada que tinha na cidade. Os meninos pararam do outro lado da rua. Eu e a Carla descemos do carro e fomos indo até a casa. Os meninos estavam esperando nosso sinal para irem. Estávamos quase na frente da casa e pudemos ouvir um grito fino, de dor e agonia, sair de dentro da casa. Comecei a balançar os braços para o auto, e pular. Sinalizando para os meninos virem. Eles começaram a correr. Chegaram e arrombaram a porta - coisa que pareceu fácil para eles - Logo pudemos ouvir que estavam brigando. eu decidi entrar. A Carla ficou na porta, porque aqueles saltos de meio metro dela não ajudam em horas como esta. Os meninos estavam batendo em 3 colegas nossos que pareciam estar bem mal de tanto apanharem. Puxei o Felipe para ir comigo procurar a Sam. Logo vimos o Jorge parado na porta. Jorge era um dos meninos do grupo do Trevor.   Ele nos viu e partiu pra cima do Felipe, que deu um soco nele. Jorge foi ao chão e Felipe começou a chuta lo. Pude notar que Jorge não iria se levantar dali sozinho, ou tão cedo. puxei Felipe e entramos na porta onde Jorge estava de segurança. La a unica coisa que vi foi a Sam completamente nua, com o Trevor encima dela, ele também estava sem roupa. Fique chocada na hora. Felipe sempre gostou muito da Sam. Eles ja namoraram uma vez, mas a Sam terminou com ele. Nunca soubemos o porque. Ele ainda gostava muito dela. E deu pra ver sua raiva. Ele puxou Trevor com toda sua força e deu lhe um soco no meio da cara. Eu fui ajudar a Sam. Peguei suas roupas pelo chão e levei ate ela. Ela colocou tudo rápido e desajeitada. Trevor e Felipe ainda estavam brigando. Eu e Sam saímos dali o mais rápido possível. Ela estava chorando muito, e com o rosto roxo e cheio de cortes. Chegamos do lado de fora e as meninas estavam todas ali. Levamos a Sam pro carro. Ela continuava chorando muito. Logo os meninos saíram de la. Notei a falta do Felipe e sai correndo do carro. Comecei a chorar pensando no que poderia ter acontecido com ele. Lucca e Bruno entraram a procura dele. Ficamos esperando um tempo. Até que eles saem  ajudando o Felipe a andar. Ele estava sangrando no rosto e no canto da boca. Pude ver a Sam vindo em direção a nós. Ela correu e abraçou o Felipe.

Sam : obrigada. Sem vocês eu não sei oque seria de mim
Felipe: Faria tudo por você badgirl - esse era o apelido que o lipe tinha dado a ela nos tempos em que eles namoravam
Sam : ...


---------------------------------------------------------------------------------
E ai minhas Liamdas, tudo bem com vocês ? Estão gostando de Better Days ? Comentem!
coitada da Sam ...
                                                      Malikisses na bunda do Lou
                                                                   #Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário