Alice P.O.V
Ouvimos o grito vindo do banheiro. Eu sabia oque poderia ser. Corri o mais rapido que pude. Felipe e Carla correram pra la tambem. Sam deixou só eu entrar. Ela estava no chão sentada de bruços com o teste na mão. Ela esticou o teste para mim. Deu positivo. Fique chocada. A pilula não havia funcionado. Eu fali pra ela que voltaria logo, e sai para pegar o remedio que a moça havia dito para usar. Quando voltei a porta estava trancada. Bati algumas vezes e nada dela abrir. Gritei para ela, e não recebi resposta. Fiquei em panico. Estava me sentindo em um filme de terror, onde uma das personagens se mata no banheiro ou é raptada. Chamei o Felipe para me ajudar a abrir a porta.
Felipe : Sam se você estiver atras da porta se afaste - sem resposta - Ta né
Ele chutou a porta com toda a sua força. A posta caiu e fez muito barulho. Todos que estavam no quarto ja estavam espantados. Felipe levantou a porta e a pos para outro lado. Eu entrei correndo e vi uma cena que eu não imaginava . . .
Felipe P.O.V
Entrei logo após a Alice. E vi a pior cena de todas. Sam estava na banheira, havia agua por todo o lado. Antes fosse só agua, havia sangue junto dela. Ela estava inconsciente e com uma lamina em uma dasmaos. Olhei para os braços dela e em um deles havia cortes por toda a extensão dele. Eu ja chorava muito. Ana veio correndo nos ajudar. Ela revirou o banheiro e achou um acaixa de faixas e bandajens. Pegou uma das talas e apertou com toda a força no braço dela. Vi Sam se mexer reprovando o ato de Ana eu suponho. Ela devia estar com muita dor. Ana mandou eu tira la da banheira. Assim fiz, a levei ate a cama. Ana limpou o sangue do braço e cobiu o com faixas. Ela colocou um pano com agua fria na testa da Sam. As meninas chorava muito, eu tambem. Alice, Carla e Camila foram arrumar o banheiro. Os nossos pais não poderiam saber de nada. Eu, Camile e Ana tentavamos reanimar a Sam. Tentativa falha. Depois de um tempo as meninas terminam de limpar o banheiro e vejo a Sam começar a se mexer. Ela abri seus lindos olhinho bem devagar e me olha com cara de espanto. Alice vem até nós e entrega uma pilula para a Sam, cochicha algo no ouvido dela que imediatamente toma a pilula. Ouso os pais nos chamarem e quase de imediato todos correm la para baixo. As caras deles não estavam muito amigáveis . . .
-------------------------------------------------------------------------
Hi, my little potatos ! Tudo bem ? Espero que tenham gostado desse capitulo. Ainda não comecei a postar New Life porque quero que o primeiro capitulo sej aespetacular, porem ainda não tive uma ideia tão boa pra impressionar vocês. Comentem por favor!
Coitado do Harry !
beijos meus e do Liam !
Eu sei que vocês preferem os dele!






Nenhum comentário:
Postar um comentário