Seu Nome P.O.V
Quando me virei, tive uma surpresa. Até deixei meu copo cair.
Eu : Meu Deus, não acredito ! Júlia, como . . . Você . . . Ai meu Deus !
Júlia : Oi, primeiramente. Eu voltei porque meu curso no Canada Ja acabou. Como você cresceu priminha. Ja ta com quantos anos mesmo ?
Eu : To com 16 e você deve ta com 18. Ai meu coração, como você soube da festa. Pera, porque você veio?
Júlia : Eu vim porque queria te dar um Oi. Acabei de chegar do Canada e minhas malas estão no seu quarto. Antes que pergunte, entrei pela escada de incêndio E eu soube da festa porque você me mandou uma mensagem.
Eu : Ah ta, que abuso. Nem me avisa, vai curti a festa ou vai fica ai com essa roupa de frio e paradona. Não parece a mesma Júlia de antes.
Júlia : Desculpa querer avisar a minha prima primeiro que eu cheguei, to indo troca de roupa. Dois beijos na bunda, já volto.
Ela foi correndo pra fora de casa. Ela vai subir pela escada de fora. As escadas de dentro estão, fechadas por três seguranças que garantem que ninguém vá fazer nada la. Da ultima vez que eu dei uma festa, um casal dormiu na cama da minha mãe. Ela acha que os seguranças são uma boa coisa, eu concordo. A festa estava ótima. A Juh já estava enturmada, ela estava competindo naquela maquina de dança. Era ela contra o Austin. Acho que eles estão se dando muito bem, isso é bom. Meu celular começou a vibrar, fui pra fora de casa e atendi. Era o Josh ? Como assim ? Ta né . . .
~~ Ligação~~
Eu : Oi Jojo
Josh : Ei quem te deu o direito de me chamar assim ?
Eu : Eu mesma me dei, porque não gostou ?
Josh : Ta você pode me chamar assim
Eu : Sem querer ser chata mas porque me ligou ?
Josh : Porque fiquei sabendo de uma festa e queria saber se posso mesmo ir ?
Eu : Se você recebeu o SMS claro que pode. Vem logo Jojo.
Josh : Mas mesmo que eu quisesse eu não posso ir. Tenho assuntos a tratar, beijos
Eu : Beijos
~~Fim da ligação~~
Estavam todos bebendo e jogando. Olhei para a escada e a Júlia estava tentando passar pelos três "armários" que estavam ali. Ela já estava Arrumada. Fui até eles e fiz um sinal para deixarem ela passar.
Eu : Percebeu que você é a unica sem salto ?
Júlia : Não gosto de salto, não preciso deles. - E é verdade, Júlia era o tipo de menina que não precisa usar salto para fiar na altura de todos a sua volta. Ela tinha 1 metro e 74 centímetros Ela era linda e estava fazendo curso de modelo no Canada. Ela era magra, alta, simpática perfeita e sem defeitos aparentes. Ela falava oque pensava , mesmo que fosse a maior bobagem do mundo. Ela tinha olhos verdes escuros que durante o dia ficavam cor de mel. Ela sempre foi a minha melhor amiga. Notei algo estranho nela . ..
Eu : Porque esta só com um brinco ?
Júlia : Cai andando de skate e acabei rolando pra um arbusto com espinhos, minha orelha rasgou um pouco por conta do brinco que eu estava na hora. Nunca mais usei brinco nessa orelha.
Eu : Você deve ser a unica modelo que anda de skate e fica toda ralada, mas mesmo assim desfila.
Júlia : Existe maquiagem pra tapar isso.
Eu : Você não deixou de ser a minha little popcorn - Chamávamos ela assim, porque ela nunca parava quieta. Vivia pulando que nem uma pipoca. Ela é muito agitada e ambiciosa. Quando mete algo na cabeça difícil de tirar. - Vamos logo nos divertir
Puxei ela pra onde estavam Julieta e Austin. Deixei ela la e pedi para o Dj avisar que não teria aula amanha, como o professor pediu.
Passaram se algumas horas e a maioria já estava bêbado aqui. Tinha gente caída até na piscina. Depois que o Dj avisou que não teria aula o pessoal começou a se jogar na piscina. Ela ficava nos fundos, eu tive que pedir pra um doa armários ficar a escada de incêndio A piscina não era pequena, o patio que tinha envolta dela também não era pequeno.
Dentro dessa casinha tinha bebidas, TV Radio. Dava pra viver ali. só não tinha cama. Depois da piscina tinha umas arvores e uma casa na arvore. Eu ia pra la quando ficava triste. Ninguem aqui sabe da casa na arvore, alem da Júlia. Tinha gente . . . Transando por tudo . . . Principalmente na piscina. Elisa me chamou para avisar que acabou as bebidas alcoólicas, graças a Deus.
[...]
Ja eram 5:30 da manha. Tinha gente caída no chão dormindo, ou sei la, por tudo. Estávamos eu, Juh, Júlia e Austin andando por tudo. Nenhum de nós havia bebido. Pelo menos isso. Austin decidiu ir embora. Eu, Julieta e Júlia fomos dormir. O primo do Austin ia dormir aqui também e amanha o Austin iria busca lo. Julieta iria dormir no quarto rosa, ela que escolheu dormir la com a Carol e o Lucas. Eu e a popcorn fomos para o meu quarto.
Eu : To cansada e você popcorn ?
Júlia : Não muito, o fuso ajudo muito a não ter sono. Adoro quando me chamam de popcorn.
Eu: Vou la colocar meu pijama. Ja volto
Peguei meu pijama, e fui ao banheiro. Fiz minhas higienes e coloquei o Pijama. Voltei para o quarto e a Júlia estava deitada no tapete com o celular pra cima, provavelmente jogando. Ela estava com um short muito curto de pijama, e sutiã. Fiquei a olhando mais um pouco, ela parece uma louca. Continuei olhando, ela ainda não havia me notado, logo ela deixou o celular cair na própria cara.
Júlia : Ai, puta que pariu esse celular deve ter quebrado meu nariz.
Eu : Bem feito, você é muito burra. Louca, deu de palavrões né ?
Júlia : Até onde eu lembre você fala mais do que eu
Eu : Mudando de assunto, você não muda né ? Continua andando de sutiã por ai
Júlia : Da na mesma merda que biquíni melhor que andar de sutiã e calcinha por ai é andar do jeito que nasci !
Eu : Nossa você não muda, mas melhor não ficar andando do jeito que nasceu na minha casa eim, sutiã e calcinha no minimo.
Júlia : Ta Ta
Me deitei na cama e a Júlia voltou a jogar. Um tempo depois ela foi para a cama dela. Eu tinha uma daquelas camas que puxam da parede. Ela deitou na cama dela e voltou a jogar, viciada em vídeo game desde pequena. Comecei a pensar na vida e logo dormi.
-------------------------------------------------------------------------------
Oi minhas Potatos Liamdas. Tudo bem ? Eu não postei por problemas ( sérios problemas ) familiares. No próximo capitulo que eu postar eu explico isso melhor. Voltando a fic. Espero que estejam gostando. Adoro vocês ! Dois beijos na bunda do Lou !


Nenhum comentário:
Postar um comentário