Seu Nome P.O.V
Bom, por onde começar. Digamos que minha vida é perfeita, tenho 16 anos moro em Copacabana tenho um namorado lindo e perfeito, sou a melhor aluna da turma, meus pais deixam eu fazer tudo, meu pai é dono da maior empresa do Brasil, moro em uma mansão. Alguns podem pensar " ai menina para de se gabar". Só que não é tudo um mar de rosas, as vezes ser "rica" e popular cansa.eu odeio isso, por mim não seria rica. Agora você deve estar pensando "ela é louca ? Como pode não querer ser rica ? ". Não quero pelo simples fato de nunca ter amigos de verdade, pais presentes, não ter que ir a coletivas dizer como é bom ser filha de quem eu sou e esse blá blá blá todo. O bom da minha vida , alem do Austin, são as viagens que eu posso fazer. Eu sempre viajo a estudo embora minha mãe ache que eu deveria fazer compras. Eu não sou a menina mais bonita do mundo, sou gorda, feia, meu cabelo é estranho e não sei me vestir. Sou popular pelo dinheiro, isso sempre deu a entender. Eu sou uma pessoa mais do estilo Nerd que sonha em um dia ser bailarina e fotografa. Quero um dia poder não depender dos meus pais para viver. Trabalho em uma lanchonete chamada Doritos club (Autora : eu inventei ta gente). Eu estou juntando dinheiro para poder me mudar para Londres e continuar meus estudos la, eu trabalho desde os 14 anos. Hoje eu estava de folga por ser segunda. Depois da escola eu queria ir a um parque estudar em alguma sombra de arvore boa que tivesse por la, só pra esquecer um pouco todos os problemas da vida. Eu estava terminando de me arrumar para a escola. Coloquei uma roupa basica ( escola sem uniforme, amo isso ) e prendi o cabelo. Nunca usei maquiagem e não é hoje que eu irei começar a usar. Minha escola era a algumas quadras daqui, resolvi ir de bicicleta. Fui andando normalmente até passar pela casa do Austin, ele me viu andando e veio correndo até mim. Parei a bicicleta e desci da mesma.
Austin : Oi minha linda princesinha
Eu : Oi meu lindo principe - selinho - Vamos para escola ou ficaremos aqui até o fim do dia ?
Austin : Você sabe que por mim ficamos
Eu : Vamos logo Austin
Ele subiu na bicicleta e eu fui na caroneira. Estava tudo ótimo. Chegamos a escola e deixei a bicicleta na porta do Alfred. Ele era o zelador da escola, nós eramos super amigos. As vezes eu vinha tomar chá com ele e falar sobre livros. Ele é super inteligente, mas acabou sendo zelador pois sua ex mulher roubou todo seu dinheiro no divorcio e ele não teve a chance de terminar os estudos. Ele não é aquele tipo de zelador velho e feio, as vezes assustador. Ele tem 34 anos e é super "boa pinta". A maioria zoa ele por ser zelador. Eu sempre o defendo por ser meu único amigo verdadeiro, sei disso pois já ofereci pagar seus estudos e ele negou.
Eu e Austin fomos para nossa sala. Entramos e estavam todos fazendo suas bagunças em seus grupinhos. Haviam vários grupos. As meninas fãs dessas novas bandinhas que eu não conheço a maioria, os nerds, e alguns populares do time de futebol. Eu sempre fui "de fora". Odeio essas meninas Groupies dessas bandinhas, eu nunca seria groupie de banda nenhuma, apesar de amar muito o McFly e ser uma total fã deles. Talvez por eles eu viraria groupie.
O professor entrou na sala e todos se ajeitaram em suas classes. A minha era na frente da mesa do professor e ao meu lado ficava vazio. Ai você se pergunta " e o seu namorado ?". Ele tem pavor de ficar na frente e o professor o chamar pra responder, ele não é uma pessoa considerada inteligente.
Como em todos os dias de aula, o professor pediu pra mim responder tudo já que era a unica prestando atenção na aula dele. Nem os "nerds" dessa escola se importam com aula, é só video game.
A aula acabou, juntei meus materiais e coloquei tudo na minha mochila. Austin estava na porta. Passei por ele o selei e sai abanando pra ele, que ficou sem entender. Eu iria direto para o parque, comeria algo por la.
Fui até a sala do Alfred e peguei minha bicicleta, estanho ele não estar la. Achei um papel amarelo com uma carinha desenhada, ele estava grudado na minha cestinha. No verso estava escrito Alfred. Ele ta bem pelo menos. Ajeitei as coisas na cestinha e coloquei a mochila nas costas. Subi na bicicleta e fui em direção ao parque, que era um pouco longe dali mas nada que eu não pudesse ir pedalando.
---------------------------------------------------------------------
Oi, minhas Liamdas Potatos Cats ! Tudo bem ? Espero que tenham gostado do primeiro capitulo. Eu não sei se avisei pra vocês mas no inicio da história ela tem 16. Comentem fofas ! Adoro vocês, apesar de nunca terem me dado se quer um oi. Beijokas #Juh

Oi!!!.....Eu estou amando vc escreve muito bem parabéns,qualquer coisa eu estou aqui (apesar de ñ te conhecer,sinto que vc é especial) e nunca vou abandonar seu blog.se precisar de uma moderadora conte cmg. tenho 1001 ideias de fics
ResponderExcluirBeijokas....
Sua fã.
own, obrigada pelo comentario. São eles que me motivam a continuar. Você tambem é especial pra mim. Beijos
Excluirta muito lindooo, contina vc é uma ótima escritora se vc precisar de moderadora conta comigo juh, vc é muito querida. bjuuus sua maior fãn, ha juh eu queria dizer que eu sou sensitiva e não sei porque sinto que segunda feira será o dia mais feliz da sua vida, vc vai ficar muito surpresa,amei tudo bjus sua fan numero 2 pq a numero 1 é a menina ali de cima. bjus
ResponderExcluir