Samanta P.O.V
Todo mundo desceu na frente. Eu peguei um casaco antes e fui dando passos muito vagarosos. Não tava com pressa. Quando cheguei todos já estavam sentados no chão ou no sofá. Me sentei perto da Ana e do Felipe. Minha mãe começou a falar.
Pamela : Nós conversamos muito e vimos que não há muito oque fazer. Há poucas escolas na cidade e a de vocês é a melhor. A um tempo estávamos pensando em nos mudar. Mas não tínhamos motivo aparente para isso - Logo a mãe da Carla a interrompeu
Carly ( mãe da Carla ) : Agora nós temos um motivo. Mas não entramos em um acordo apreciável a todos de onde iremos. Decidimos mandar vocês primeiro. Pesquisamos boas faculdades e escolas em outros países. E já decidimos. - O pai da Ana se pronuncia
Carlos: Camila e Wagner irão para uma faculdade no Canada, - ouvi a Camila comemorar - Já que fazem a mesma faculdade de medicina, decidimos manda los para a melhor que tinha. E essa era no Canada. Prosseguindo, Bruno e Lucca como vocês irão ano que vem para a faculdade e os dois pelo que vemos querem jogar futebol americano, oque eu ainda acho como os outros pais não ser o melhor para vocês, decidimos manda los para uma faculdade em Los Angeles, Califórnia. Rafael e Rafaela, gêmeos inseparáveis a Rafaela quer ser modelo e o Rafael fotografo, acertei ? - Eles consentiram - Mandaremos vocês a Paris. La terão muitas chances de conseguir isso. - Os dois começaram a comemorar alegremente e dar pulinhos, o sonho da Rafa sempre foi esse. Eles começaram a dar gritinhos. O Wagner nunca gostou deles, primeiro pelo Rafael ser gay, e segundo porque ele acha a Rafaela muito perfeitinha e patricinha demais. O pai da Ana continuou - E por fim e mais importante, o grupo maior. Ana, Camile, Sam, Felipe, Carla e Alice. Vocês irão continuar seus estudos em Londres, em uma escola interna que podemos considerar a melhor de todas. Vocês terão uma casa por la para os fins de semana, pois a escola é interna e vocês passam a semana la. Aqui estão as informações que cada grupo vai precisar. Os menores irão ficar conosco e iremos todos para Irlanda. É um pais tranquilo e nossos empregos tem filiais la. Vão arrumar suas coisas que suas passagens são para daqui a dois dias.
Sério isso ? Não, só pode ta zoando. Produção eu quero acordar desse sonho. Eu ainda estou meio abalada pelo que me aconteceu. Acho que Londres ira me animar. Acho não, tenho certeza. Eu praticamente corri pro meu quarto. As meninas vieram junto. Ana trouxa a folha com tudo escrito. Logo Felipe entra no quarto. Ja eram 4 da manha. As meninas iriam dormir aqui.
Eu : Tchau meu lindo - selei o Felipe
Felipe : Sonha comigo. Amanha eu venho depois do almoço, ok minha linda ?
Eu : Se não vier eu corto relações.
Felipe : Você é má - Me selou - Tchau linda ! Tchau meninas !
Ele saiu e eu pulei na minha cama. Minha cama era de casal. Alice e Carla dormiriam nela. Camile dormiria no meu sofá porque ela é pequena e o sofá do quarto era bem fofo. Eu e Ana dormiríamos nos colchoes que colocamos no chão. Passamos mais um tempo arrumando tudo.
Carla : Que tal filme ?
Ana : Sam você ja ta melhor ?
Sam : Sim, acho que podemos esquecer isso um pouco. Tenho que seguir em frente.
Alice : Tudo bem então, FILME !!!
Camile : Ana, to com fome !
Ana : Quando não ta ? Vamos la fazer pipoca
Camile : Graças a Deus você entendeu minha indireta - saíram e foram fazer a pipoca
Alice : Eu escolho o filme - E agora a porra ta séria. Ela nunca escolhe um filme em bom senso. Ou é de terror, que faz a Ana chorar de medo, ou é aqueles filmes de comédia romântica Mas, tem sempre um dia milagroso que ela coloca um filme de comédia ou ação decente - Qual preferem, Meu primeiro amor, Ponte para Terabitia ou Transformers ?
Carla : Transformers, pelo amor de Deus não quero chorar mais hoje
Sam : Concordo com a Ca
Alice : Desculpa, eu amo filmes assim.
Carla : Só porque seu filme favorito é Ponte para Terabitia não precisa oferecer sempre para vermos.
Alice : Me ame menos queridinha.
Camile P.O.V
Ok, ainda não caiu a ficha de que vamos pra Londres. Apesar de que eu queira mais ir para a Irlanda Londres é sonho . . . Fomos fazer a pipoca.
Eu : Faz ai a pipoca que eu vou fazer brigadeiro
Ana : Nossa, pra onde vai tanta comida ? Hoje você não foge da pergunta.
Eu : Nossa, eu nunca fugi da pergunta. Eu já falei, estou em fase de crescimento e não sei pra onde vai. Eu como normalmente, vocês que comem pouco.
Ana : Nem vou discuti. Terminei a pipoca, como vai o brigadeiro ?
Eu : Ta quase pronto.
Ana : Ok, vou pegar os refris. Mais alguma coisa faltando ?
Eu : Pode ir indo eu pego o resto.
Ana : Tudo bem então
Ela foi , com uma bacia de pipoca que devia ter dois ou três pacotes de pipoca ali, 2 garrafas de refri uma de Coca e a outra de Guarana e levou os copos e guardanapos. Terminei o brigadeiro peguei mais algumas coisinhas. Nada quase, peguei apenas um pacote de balas, minhoquinhas de açúcar dentinhos doce, granulado, M&Ms, um pacote de batatinhas, duas barras de chocolate um branco e um ao leite e um pacote de cookies. Eu estava pensando na alternativa de chamar alguém pra me ajudar a levar. Mas elas não ajudariam. Achei uma caixa, não era a melhor alternativa mas era a unica. Coloquei a panela de brigadeiro dentro da caixa e os pacotinhos de doces e coisas assim envolta. Funcionou direitinho sou um gênio mereço uma estatua minha na praça e um troféu. Ta exagerei um pouco que sabe eu mereça apenas um estoque ilimitado de batatas . . . Não é ma ideia. Fiquei ali viajando e minha barriga começou a roncar. Peguei a caixa e estava pesada. Eu sou pequena, tenho 1,58 de altura. A caixa era grande e eu não enxergava direito o chão. Fui subindo as escadas calmamente. Pisei em falso, adivinha oque aconteceu ? Se pensou " caiu" acertou. Fiz um barulhão rolei escada a baixo e cai sentada. Não doeu pelo menos. Olhei pra frente e vi a caixa rolando em minha direção. Pensei comigo " a panela tinha tampa né ? " nem notei que cada vez mais a caixa se aproximava e me acertou em cheio. Ta agora doeu. Abri a caixa e aleluia, tinha tampa sim. Ana veio na ponta da escada e me viu la sentada olhando a caixa. Levantei e comecei a fazer uma dancinha da vitória por não ter perdido todo o brigadeiro. Ana começou a rir, nem foi capaz de me ajudar e voltou pro quarto. Voltei a pegar a caixa. Subi dessa vez conferindo cada degrau e fui de lado. Agora eu posso dizer, talvez eu não mereça tanto aquela estatua e as batatas. Sonhos, voltando a comida. Andei até o quarto e elas já estavam arrumadas
Carla : Pra que a caixa ?
Alice : Cade a comida ?
Sam : Que barulho foi aquele ?
Ana : E ultima pergunta, porque aquela dancinha ?
Eu : 1. a caixa é porque eu não sou um polvo pra trazer tanta coisa. 2. A comida esta dentro da caixa. 3. Eu cai da escada por conta da caixa. e por ultimo, eu tava comemorando porque sou um gênio e pus tampa na panela do brigadeiro e quando eu cai n derramou
Ana : Boas respostas
Sam : O filme é Transformers, senta logo abre a caixa e vamos ver oque tem ai.
Alice : Aposta quanto que não tem mais comida nos armários da cozinha ?
Carla : Nem aposto, tenho certeza que não tem.
Me sentei no meio delas e abri a caixa. Tirei tudo que tinha ali e fui espalhando pelo chão a nossa volta. Pedi para darem stop no filme pra colocar o pijama. Todas elas já estavam de pijama menos eu. Pronto agora todas estavam de Pijama.
Alice : Oque você tem contra pantufas ?
Eu : Prefiro ficar só de meia
Carla : Você é cheia de manias
Ana : Não impliquem com a bonequinha de jardim
Eu : Me chamo de anã ?
Ana : De boneca
Sam : Calem a boca e vamo ve o filme logo.
Todo mundo ficou em silencio e ligaram o filme. Fiquei comendo pipoca e brigadeiro. Muito bom !!!
---------------------------------------------------------------------------
Hi, potatoes of my life. Como vão ? Estão gostando da Fic ? Eu sei que fazia tempo que eu não postava. E eu quero fazer um acordo com vocês. Como eu pretendo ter moderadora agora eu irei postas um dia Better Days e no outro New life. Tudo bem pra vocês ? Minhas aulas começam quarta, mas eu não deixarei de postar. Mas eu não tenho tempo de postar dois por dia. Então começando por hoje, Better Days. Amanha tera New Life. OK ?
Mil Beijokas
#Juh


Nenhum comentário:
Postar um comentário