Seu Nome P.O.V
Julieta estava escolhendo uma roupa para irmos. O filme começaria as 17:30 PM. Eram apenas 14:15 PM, Eu estava atirada na cama gigantesca do quarto rosa, vendo TV e comendo pipoca.
Julieta : Só não come o pote da pipoca
Eu : Chata, esse bebê vai ser gordo igualzinho a mim
Julieta : Você não é gorda, só esta gravida. E mal aparece a barriga
Eu: Vamos mudar de assunto ? - Ela assentiu - Melhor assim, não gosto de falar muito disso. E ai já escolheu a sua roupa ?
Julieta : Estou escolhendo a sua, vamos convidar a Júlia também né ?
Eu : Claro, escolhe uma roupa pra ela também Esta tão empolgada fazendo isso que mais a dela não faz diferença.
Julieta : Qual filme iremos ver mesmo ?
Eu : Monstros S.A em 3D
Julieta : Porque não crepúsculo ?
Eu : Na situação que eu me encontro, o cinema ia alaga com as minhas lagrimas.
Julieta : Exagerada, então vamos levar a Carol junto. Vou pegar a roupa dela.
Eu : Nossa, você ama roupas. Mas acho que a Carol vai ficar braba com você, ninguém nunca conseguiu escolher uma roupa que ela gostasse e não reclamasse de algo.
Julieta : Vou tentar pelo menos
Eu : Ok, depois não diga que eu não avisei
Fiquei vendo o filme que estava dando na TV. Acho que dormi na metade. Lembro de algumas coisas do sonho.
Estava em uma casinha branca toda de madeira, como se fosse casinha de campo. Na verdade era uma casinha de campo. Tinham mais 4 casas. A que eu estava era a do meio. Era um campo aberto com arvores e vários pássaros Ouso um grito, mas não era grito de gente com medo ou algo assim. Era um grito de brincadeira, daqueles que as crianças dão quando estão correndo uma trás das outras. Olhei mais alem e vi um menino no meio dos pássaros gritando e correndo. Ele estava tentando pega los. Gritava algo como devin, tevin, KEVIN!! Isso era Kevin. O menino aparentava ter 3 anos e corria para todos os lados atras dos pássaros Logo alguém passa correndo pelo meu lado. Como se eu fosse invisível para eles. Dessa vez era uma menina. Ela era muito bonita, cabelo castanho claro, alguns cachinhos, era pequena, aparentava uns 7 anos. Ela se juntou ao menino. Vejo alguém encostado em uma arvore, não conseguia velo direito. Ele estava se aproximando mas eu ainda não podia velo quando ele estava perto o suficiente vi que ele usava uma mascara. Ele parou a minha frente e quando iria tirar a mascara tudo ficou preto e comecei a ouvir alguém gritando meu nome . . .
(S/N) ! (S//N) ! (S/N) ! Havia alguém me sacudindo, acordei mais que assustada. Olho para o lado e vejo a Carol.
Carol : Você não queria acordar, eu fiquei com medo.
Eu : Não precisa ter medo - A abracei - Onde estão as meninas ?
Julieta : Aqui, e tente levantar logo. Ja são 16 horas. Sua roupa esta ali na poltrona da penteadeira. Vamos Carol, eu escolhi uma roupa e quero ver se você gosta.
Carol : To indo Juh, tchau (S/N) - me deu um beijinho na bochecha
Eu : Tchau Carol, nos vemos daqui a pouco.
Júlia estava tomando banho. Aproveitei para ver que roupa seria a minha. Fui até a poltrona e vi a roupa. Era uma coisa bem patricinha, mas era bonita. Júlia saiu do banheiro já Pronta.
Eu : Esta linda
Júlia : Obrigada, a Juh que escolheu minha roupa
Eu : Eu sei disso, eu mandei ela escolher pra poupar tempo.
Júlia : Obrigada então
Ouso a porta sendo aberta e logo entra correndo a Carol e a Julieta.
Julieta : Júlia cade o salto que eu disse pra você por ?
Júlia : Eu não uso salto
Julieta: Primeira modelo que não usa salto no mundo. Só falta você (S/N)
Eu : Ta, já vou.
Corri para o banheiro com a minha roupa em mãos. Liguei o chuveiro e me despi. Entrei debaixo da aguá morninha. Estava bem relaxante aquilo, tomei rápido meu banho e coloquei a minha Roupa e sai.
Julieta : Ta linda, vamos ?
Carol : Vamo !!!
Júlia : Vem Carol, eu levo você de cavalinho. Elas não conseguem porque o pé delas não ta no chão, elas cairiam.
Carol : Mas elas só tão de salto
Júlia : Exatamente
Saímos dali e fomos caminhando ao cinema. Chegamos, pagamos tudo e fomos ver o filme.
[...]
Dois dias depois ...
Estamos indo para Holmes Chapel. Na verdade nem todo mundo vai. Eu estava terminando de guardar as coisas do Boo e do Chocolate na mala deles. Carol estava os pondo nas suas caixinhas de viagem. Serafine e Jolie já estavam nas suas caixinhas e o Cadinho estava na sua gaiola. Eu iria levar todos os meus bichinhos. Minha mãe disse que eu irei ficar morando la. Ela comprou uma casa e já decorou toda, mesmo já estando decorada eu pedi para minha mãe levar tudo oque tinha no meu quarto. Incluindo meus peixes que eu não posso levar no avião por excesso de bagagem.
Eu : O.k, vamos conferir. Eu tenho 7 malas grandes, 2 médias e 3 de mão. Você Carol tem 5 grandes, 1 média e 4 de mão. São 5 gaiolinhas de animais e duas malas de coisas para eles. Das coisas do quarto são 6 caixas e o aquário.
Carol : Sua mamãe falou que iremos no avião dela.
Eu : Graças a Deus, melhor assim porque excedemos o numero de malas.
Carol : A tia Juh e a tia Júlia mandaram essa outra mala. Elas disseram que é pra minha irmãzinha - A Carol acha que a minha filha, sim é menina, ela acha que seria irmã dela. Ela não entende que eu não sou mãe dela. - São roupinhas e brinquedos
Eu : Temos que levar tudo isso la pra baixo. A Júlia foi no Estúdio de foto e a Juh foi para a casa dela arrumar as coisas dela. Elas irão ficar aqui em casa por um tempo depois irão para Inglaterra.
Descemos as malas e tudo mais. Dois empregados da minha mãe colocaram tudo na limousine. Me despedi de todos e entrei na limousine com a Carol. Era manha ainda, eu não queria que muita gente soubesse que estávamos indo embora. Hoje é aniversario da Carol, por isso pedi para nossa viagem mudar um pouco de rota. Iremos a Beverly Hills, a cidade perfeita para uma patricinha. Chegamos no aeroporto e colocamos as malas naqueles carrinhos de aeroporto. Fomos direto para o avião, eles colocaram nossas malas la dentro e deixaram apenas os bichinhos com agente, e é claro uma mala com uma troca de roupas.
Carol : Nós ja vamos entrar ?
Eu : Sim, pegou tudo ?
Carol : Uhum
O jato da minha mãe era muito confortável e bem decorado. Por dentro era enorme. Tínhamos tudo pra viver ali sem problemas, me sinto melhor nesse jato do que em casa.
Subimos vagarosamente as escadas. A Carol foi a primeira a entrar. Larguei as gaiolinhas no chão e soltei os dois cachorrinhos e a Serafine. Eles já estão acostumados a isso. Prendi as gaiolas do Cadinho e da Jolie na parede e fui procurar a Carol com nossa pequena malinha. Andei até o fim do jato e achei ela deitada na cama com a mala. Ela estava revirando toda a mala.
Carol : Onde esta seu celular ?
Eu : No meu bolso
Carol : Posso jogar ?
Eu : Ta, só deixa eu ativa o modo avião. Pronto - Dei lhe o celular.
Carol : Vai demora muito pra gente chega ?
Eu : Não, nós vamos ter uma paradinha antes. Surpresa pra você.
Carol : Onde ?
Eu : Ja disse que é surpresa
Carol : Fala, por favor ? - Ela ficou de joelhos na cama e juntou as mãozinhas. Fez a mais fofa carinha de cachorrinho que ela tinha.
Eu : Eu não caio mais na carinha de cachorro. Ja aprendi minha lição com essa sua carinha.
Carol : Bobona - Me mostrou a língua
Eu : Ah, é assim ? Então a bobona aqui vai te fazer cosquinhas - Pulei na cama e comecei a fazer cosquinhas nela, que se contorcia de tanto rir
Carol : Pa - Pa -Ra !!
Eu : Não ouvi direito
Carol : Pa - Raa !!
Eu : Ta bem, mas fique bem avisado. Eu não sou bobona.
Carol : É sim, mas eu te adoro.
XXX : Iremos decolar em 2 minutos. - Anunciou o piloto do avião.
Eu : Ouviu bem Carol Iremos decolar. Fique olhando na chanela e quando todo undo virar formiga é porque estamos nas nuvens.
Carol : Podemos ver unicórnios nas nuvens ?
Eu : Quem sabe ! Tudo é possível menos você se jogar na nuvem e sobreviver a queda.
Carol : Que ?
Eu : Nada, apenas fique ligada na janela - Ela grudou a cara no vidro e eu fui andando até mais a frente do jato onde tinha a TV. a liguei e coloquei um filme já que quando se esta em um avião não se pode ter antena parabólica. Coloquei, Meu primeiro amor. Me sentei e esperei estabilizarmos no céu para pegar as comidinhas.Peguei chocolates, pipoca e refrigerante. Joguei tudo no sofá. Ja havíamos estabilizado e a Carol continuava com a cara no vidro. Voltei ao sofá e arrumei tudo. Até nosso primeiro destino demoraria 3 horas. Dava pra ver o filme e dormir um pouco. Dei play no filme e olhei para a cama nos fundos do jato. Carol estava deitada com uma manta rosa sobre as pernas e barriga e com o meu celular em mãos. Jogando provavelmente. Seu macaco estava posto ao seu lado e também estava coberto. Foi muito fofo ver isso. Foquei novamente no filme.
[...]
Acabou o filme. Chorei, melhor ainda, fiz um rio e o avião caiu porque o piloto se afogou. Só que não. A Carol dormiu a uma meia hora e até agora não acordou. Peguei meu notebook e fui ver algo divertido pra fazer. Queria dormir mas to sem sono. Falta uma hora ainda pra aterrissarmos e irmos nos divertir na cidade das patricinhas, só tem uma coisa la que eu amo. Logan Lerman. Ja falei que amo ele ? Principalmente em Percy Jackson, ele estava lindo nesse filme. Os livros são melhores, mas o Logan só com aquele rostinho já deixou o filme bom. Voltando ao assunto de antes que é o meu tédio. Achei algo pra fazer. Não tenho sinal de internet, então eu decidi escrever uma carta sobre mim. Ninguem nunca vai ler. Só pra desabafar mesmo, dizem que ajuda. Se um dia alguém ver isso acho que ficaria mal pra mim. Mal nada a pessoa ia me achar uma louca, desnaturada e ia me matar e jogar cada parte do meu corpo em um lugar diferente. Sou meio dramática poderia escrever um livro de drama com meus exageros.
[...]
Terminei meu desabafo e só faltam 15 minutos pra chegarmos. Vou acordar a Carol pra nos arrumarmos. Passar o dia comprando roupa talvez vai ser divertido. Minha mãe deixou eu gastar 5 mil dólares. Achei um exagero por isso vou guardar a metade, se um dia eu precisar de dinheiro pelo menos não terei que pedir esmola. Me levantei e fui andando até a cama onde Carol estava.
Eu : Carol, Carol acorda por favor! - A sacudi, lentamente pude ver seus olhinhos sendo abertos
Carol : Ja chegamos ?
Eu : Não
Carol : Então porque me acordou ?
Eu : Pra ir se arrumar porque estamos chegando. Fique bem bonita porque estamos indo pra um lugar cheio de patricinhas como você.
Carol : Estamos indo pra Beverly Hills ? - Disse dando pulinhos com as mãozinhas juntas. Essa era a unica cidade no mundo ( sem ser a cidade em que morávamos ) que Carol conhecia. Ela viu em um desses programas de moda e nunca mais esqueceu o nome.
Eu : Sua boba, era surpresa !
Carol : Sou intiligente !
Eu : E fala errado, agora vai trocar de roupa mocinha - Falei a empurrando para o banheiro. Ela entrou no banheiro e fechou a porta rápido e na minha cara. Acho que era a empolgação. Fui até nossa mochila e separei minha roupa. Eu teria que por maquiagem e salto, ou eu passava um vexame. Carol saiu do banheiro com uma roupinha ultra fofa
Eu : Até óculos escuros Carol ?
Carol : To bonita ?
Eu : Ta linda ! Vou la colocar minha roupa de patricinha.
Entrei na cabine do banheiro e troquei de roupa. Era bem de patricinha mesmo. Vestido e salto, coisas que normalmente eu não usaria. Terminei de me arrumar e passei uma maquiagem leve. Até porque eu não quero parecer o bozo quando sair do avião. Estava pronta e perfeita.
Sai do banheiro e a Carol me esperava sentadinha no sofá com meu celular em mãos. Ela ouviu o bater dos saltos no chão, ou ela viu eu quase caindo no chão, e virou sua cabeça em minha direção.
Carol : Ai meu Deus !
Eu : Oque ? Tem algo de errado com a minha roupa ?
Carol : Tem !
Eu : Oque ?
Carol : É você que esta vestindo ela
Eu : Não sei se levo isso como elogio ou ofensa.
Carol : Você nunca usa roupas assim por boa vontade. Sempre usa roupas largas e bagunçadas. Quem é você e oque fez com a (S/N) ?
Eu : Deu de loucura o avião já vai pousar.
Sentei me junto a Carol e um tempo depois o avião pousou na pista. a porta se abriu e Carol foi a primeira a sair. Eu fui indo bem vagarosamente até a escada e com todo o cuidado do mundo a desci. Sou muito atrapalhada, se der bobeira eu caia de cara escada a baixo, e com salto tudo piora. Cheguei ao fim da escada e peguei a mão da Carol. Fomos andando até nosso carro. Era um Camaro preto. Entramos no carro e nosso motorista nos levou até o centro da cidade. Chegamos após uns 5 minutos.
Carol : Meu deus, eu amo esse lugar ! - Ela estava agarrada ao seu macaco de pelúcia.
Eu : Vamos, amar um lugar de dentro de um carro não tem muita graça.
Saímos do carro e fomos em direção a lindíssima cidade de Bervely Hills
Carol : Por onde iremos começar ?
Eu : Que tal daquele lado da rua ?
Carol : O.K
Fomos para o lado direito de onde estávamos Entramos na primeira loja e era tudo incrível Nós compramos muita coisa, mas como estávamos apenas na primeira loja, paramos um pouco e seguimos adiante. O dia ia ser longo.
[...]
Estávamos na 24 loja se não me engano e começamos a sentir fome. Estávamos com muitas sacolas, e quando eu digo muitas, quero dizer que até o segurança estava levando umas. Saímos da loja e fomos a procura de um restaurante. Acho que demos uns dez passos e já ouso gritos atrás de mim. Viro me para ver oque é e uma menina, muito bonita, estava correndo em nossa direção com algo na mão.
Menina : Hi, you dropped this. I tried to give back before but I lost sight of you.
Eu : Oh! Thanks
Menina : You are from Brasil ?
Eu : Yeah, as you know ?
Menina : também sou brasileira e sei reconhecer o sotaque de alguém do meu querido pais. Oi meu nome é Camila, e o seu ? - Me surpreendi com a rapidez em que ela falava.
Eu : Oi, meu nome é (S/N) e essa é a Carol.
Camila : Ah é o seu macaquinho menininha. - Entregou o macaco que a Carol havia esquecido em algum lugar. - Nossa vocês tem muitas sacolas, vão acabar ficando com problema de coluna.
Eu : Estávamos indo por isso no carro. Precisamos almoçar mas não sabemos um restaurante bom por aqui.
Camila : Deixa que eu ajudo vocês. - Ela pegou algumas sacolas e fomos andando animadamente até o carro. - Espera um pouquinho. Seu nome é (S/N) Tavares ?
Eu : Sim, você é uma vidente ? To ficando assustada com isso . . .
Camila : Não bobinha, meu pai é um dos sócios do seu pai. Meu nome inteiro é Camila Benson. Agora sabe quem sou eu ?
Eu : AI meu deus, você era a menina que ia na minha casa quando eramos pequenas, seu pai a deixava la e ficávamos brincando quando eles viajavam. Estava com saudades de você - Largamos as sacolas e demos um abraço daqueles bem de filme, em que as amigas se reencontram depois de anos e anos e voltam a ficar juntas e grudadas, ai ai.
Camila : Meu pai me mandou para cá para ficar morando com a minha mãe, ela morreu a dois anos e desde então eu fico sozinha aqui. Por isso perdemos contato
Eu : Sinto muito pela sua mãe. Você não quer vir comigo para Inglaterra ? Nossa como eu sou iludida, estou achando que depois de anos sem nos falar você vai querer ir morar comigo em um pais do outro lado do mundo.
Camila : Eu topo
Eu : Sério ?
Camila : Claro, porque não ?Afinal eu estou aqui a tanto tempo que estou me enjoando de patricinhas.
Eu : Temos muito papo pra por em dia, paramos de nos falar com 12 anos não foi ?
Camila : Sim, acho que foi a pior coisa que fizemos, mas o destino nos uniu de novo.
Eu : Isso ai
Pegamos as sacolas e continuamos o trajeto até o carro. Chegamos até ele e o segurança/motorista abriu o porta malas. Colocamos tudo la. Seguimos de volta as lojas e Camila foi nos guiando para um restaurante. Era mais uma lanchonete, bem bonitinha pra falar a verdade, se chamava Marvin's. Ri muito desse nome pois lembrei do nome do gato do Tom do McFly. Camila fez os pedidos pra todos pois sabia quais eram os melhores. Esperamos um pouco e nossos pedidos chegaram.
O meu
O da Camila
E o da Carol
Garçom : O pedido da mocinha vem com brinde - Ele esticou a m;ao e deu isso para a Carol.

Carol : Oque é isso ?
Garçom : São borrachinhas em forma de comida. São colecionáveis e vendem em lojas de brinquedo de todo o mundo.
Carol : (S/N) Compra mais dessas pra mim ?
Eu : depois eu vejo isso
Camila : Gostou do seu pedido ?
Eu : Nunca comi isso, é bom, oque é ?
Camila : São tacos, os melhores de toda a cidade.
Eu : A partir de hoje essa é minha comida favorita. É muito bom.
Terminamos nossa comida e pagamos a conta. Camila nos mostrou o resto a cidade, e das lojas, era tudo muito lindo. Na metade da tarde fomos ao apartamento dela ajuda la com as malas. Eu a convidei pois sabia que tinha um quarto sobrando na casa que comprei.
Camila : Bom acho que terminamos. Eu não quero levar móveis nem nada. Só meu almofadão e o puff. Pode ser ?
Eu : Claro, e alem do mais, seu quarto é você quem vai decorar.
Camila : Uhuu, to adorando a ideia.
Chamei três seguranças que estavam no avião pra nos ajudar, pois só tínhamos um segurança. A Camila havia separado : três caixas grandes com coisas delas ( livros, filmes e bonequinhas decorativas ) duas malas grandes de roupa ( mais uma patricinha em casa, mereço ) duas malinhas de mão e três mochilas. Sem contar o almofadão em forma de urso dela e o puff cor de rosa que ela tinha. O puff era bem legal, tipo aqueles que a pessoa se joga e nunca mais sai de la. Mas esse dava pra sair. Os seguranças chegaram e levaram tudo para o local onde se deixava carros. Se você esta pensando " o estacionamento do prédio" errou. No local onde Camila mora não se pode estacionar. A vaga de carros era a duas quadras daqui, por isso eu chamei os seguranças. Levamos tudo para o carro e voltamos para o avião. Eram 5 da tarde. Arrumamos tudo no avião, durante a tarde o piloto passeou com os animais e limpou as gaiolas, e subimos abordo. Daqui até Holmes chapel eram 5 horas. Chegaríamos as dez se não tivesse fuso - horário Carol foi arrumar as roupas novas em uma mala. Ela comprou Varias roupas. A sorte disso era que as roupas ja estavam dobradas, então, não tive que ir ajuda la a dobrar. Coube tudo em uma malinha. Ela pegou seu macaco e as borrachinhas que havia ganho e foi para a cama brincar. Eu e camila decidimos ver um filme "se beber não case". Soltei Serafine, Boo e Chocolate pelo avião. ficamos n sofá com um grande pacote de pipoca vendo o filme.
[...]
Faltavam duas horas para chegarmos ao nosso destino. Camila decidiu que ja passara da hora em que eu deveria por as roupas das sacolas em uma mala. Minha preguiça era muito grande. Ela me ajudou com tudo. Eram Muitas roupas mesmo. Eu aproveitei bastante essa viagem. Tiramos muitas fotos. A Camila, praticamente sozinha, terminou de arrumar a mala. Começamos a ficar com sono. Eu me deitei com a Carol na cama e a Camila dormiu no sofá, ela quis assim, Carol já dormia. Agora faltava pouco mais de uma hora pra chegarmos.
[...]
Ja descemos do avião, e estamos aqui com 4 carrinhos de aeroporto e dois seguranças, na porta do aeroporto esperando nosso carro. Aqui em Holmes Chapel já é de madrugada dia 15/2/2011.
Carol : Vamos pra casa, to com fome, e sono. - Falou isso e esfregou os olhinhos com uma mão e a outra arrastava o macaco de pelúcia.
Camila : Vem aqui boneca, - pegou ela no colo - nós já vamos pra casa, se quiser dormir um pouco no meu colo, sem problemas!
Carol : Bigada. - ela deitou a cabecinha no ombro da Camila e assim fomos achar algum lugar que tivesse um táxi pois acabaram de avisar que nosso carro (que era alugado) foi levado por outra pessoa.
Andamos por uns 10 minutos. Cada uma de nós duas levava uma mochila nas costas, uma mala de rodinhas e outra mochila por cima da mala. Camila estava levando a Carol, eu levava a gaiolinha do Boo e a da Serafine. Dois seguranças nos acompanhavam, duas portas na verdade, eles levavam o resto das malas. Com muito esforço. Nossa nova casa era um pouco longe dali. Mais ou menos 10 quarteirões Não era Tãããoooo longe assim. Decidi que iriamos apé, já que depois de tanto tempo não achamos táxi Começamos a andar e o celular de uma das portas apitou. Ele parou e atendeu. Ficou faland algo que não me dei ao luxo de ouvir e depois desligou o telefone. Ele olhou diretamente para seu companheiro de serviço e largaram as malas.
Segurança 1: Desculpem nos senhoritas, mas nossa empresa aqui em Holmes Chapel esta nos chamando. E nosso horário com vocês acabou.
Os dois se retiraram dali e saíram andando. Pronto estávamos acabadas e cheias de malas. Eu não sabia direito o endereço, quem sabia era o segurança, então não podemos andar. Camila empilhou as coisas e sentou se em uma mala.
Camila : Oque faremos agora ? - Ela continuava com Carol no colo
Eu : Não sei, acho que devemos esperar algum táxi passar ou uma alma boa nos passar o telefone de um.
Camila : Pelo que vejo - Olhou para os lados - Não aparecera nenhuma das duas opções tão cedo por aqui.
Foi aqui que a ficha caiu. Estávamos em uma cidade mais para o interior da Inglaterra A nossa frente havia um parque e olhando para os lados pude ver que só haviam duas casas que estavam sem sinal de vida e um restaurante. Eram férias aqui também então as pessoas viajavam para outros lugares e não teria ninguém ali. Sentei me com Camila e ficamos a observar a rua por um tempo. Após uns 10 minutos paradas decidi tomar uma atitude.
Eu : Preciso tomar uma atitude sobre isso. Estamos aqui no meio do nada sem uma alma viva pra nos ajudar e cheias de caixas. Preciso fazer algo sobre isso.
Camila : Que tal você pegar uma mochila umas outras coisas e ir andando até a casa? Leve a Carol, ela pode ajudar com algumas coisas. Sobram muitas caixas então eu fico aqui. quando achar a casa me ligue e volte, levamos o resto das coisas depois que você voltar.
Eu : É a melhor ideia que você teve até agora.
Camila : Vou levar isso como um elogio.
Acordei a Carol e já fui a alcançando uma mala. Ela iria levar duas malas de rodinhas pequenas ( as dela eram pequenas do tamanho perfeito pra uma criança) e uma mochila nas costas. Eu estava levando duas malas de rodinha com mochilas em cima e uma outra mochila nas costas. Desejei boa sorte pra Camila que me desejou um "merda" - que é uma gíria de teatro - e seguimos nosso caminho. Andamos 7 quarteirões e Carol já estava reclamando.
Carol : Não aguento mais, to com fome e sono.
Eu : Ja vamos chegar e você vai poder comer tudo que quiser.
Carol : Você me disse isso a um tempo atras e eu ainda não to em casa.
Eu :não adianta reclamar.
Ela bufou e continuou andando. mais um tempo caminhando e achamos uma casa, muito bonita, e cheia de gente pelo que eu vi. Haviam meninos na sala gritando e jogando vídeo game. Ri da situação. Olhei para o outro lado da rua e vi o numero da minha casa nova. Graças aos Deuses. Falei baixinho pra Carol que era ali e ela deu um berro - Suponho que de alegria e ansiedade - e correu para o meio da rua. O destino estava contra mim, pois nesse momento surgi o primeiro carro que eu vi em dias. Gritei muito alto pra Carol parar. Oque surgiu efeito, ela parou e o carro passou rente a ela. Comecei a chorar, acho que acabei de ver a quase morte da minha irma. Larguei as malas e a mochila e corri até ela que estava chorando sentada com seu macaco de pelúcia A peguei no colo e procurei no bolso do casaco a chave da nova casa. Ouvi alguém gritando " Ei garota você esta bem ? " mas não dei muita atenção. Achei a chave e corri com a Carol no colo para a frente da nova casa. Eu estava muito nervosa. Quando estava abrindo a porta notei uma mão no meu ombro. Olhei para trás e era um menino, muito bonito, com cachos lindos e olhos verdes penetrantes.
Menino : Tudo bem com você ?
Eu : Sim, só acho que estou muito nervosa. A Carol quase foi atropelada.
Menino : Ela é a Carol ? - Apontou para a menininha no meu colo.
Eu : Sim
Menino : Quer ajuda com algo ?
Eu : Não precisa - girei as chaves e entrei em casa. Tomei outro choque ao ver que não tinha moveis nem NADA na casa - Ai meus Deuses.
Menino : Você acredita em Deuses ? Nossa . . .
Eu : Mas cade ? Não acredito . . .
Menino : Aconteceu algo ?
Eu : Era pra ter móveis aqui. Ja posso nomear esse um dos dias da minha lista negra.
Menino : Nossa, você ta começando a me dar medo.
Logo outros 4 meninos entraram na casa com as malas, que eu havia deixado la fora, em mãos. Um menino de cabelos negros e topete parou ao lado do de cachinhos e falou algo ao seu ouvido, o de cachinhos fez positivo com a cabeça.
Menino de cachinhos : Esqueci de me apresentar, sou o Harry. Acho que você pode me conhecer pelo The X- Factor.
Eu : Eu sou a (s/n) e acho que não conheço você.
Harry : Isso foi mal, então, esse são Zayn - apontou pro de topete - Louis, - Apontou para um menino de listras e suspensórios - Liam, - apontou para um menino que estava mais pra trás de todos, ele tinha cachinhos também e usava uma camiseta xadrez - e por ultimo mas não menos importante o Niall nosso duende - Bagunçou o cabelo de um menino loirinho e mais baixinho que estava ao lado dele. Todos eram lindos.
Eu : Acho que vocês conseguiram tirar um pouco do meu nervosismo, obrigada. - ah só por detalhe, falávamos inglês em tudo e Carol já estava em pé do meu lado.
Harry : Oi Carol, esta melhor agora ? - pegou ela no colo
Carol : Sim, tio.
Niall : HAHAHA, a menininha te chamou de tio.
Zayn : Nossa Harry, ta com cara de mais velho.
Harry : Deu de piadinhas né - mostrou a língua pra eles - pode me chamar de Tio Harry
Carol : Tio Harry mostrar a língua é feio.
Liam : Isso ai tio Harry. Ouviu a Carol.
Louis : Sua filha é uma gracinha.
Eu : Mas ela não . . . -nem consegui terminar de me esclarecer e meu celular começou a tocar. O atendi
~~Ligação On~~
Eu : Oi ?
Camila : Ja chegou menina ?
Eu : CAMILA ! MEUS DEUSES JA TO INDO PARA AI
~~Ligação Off ~~
Eu : Carol esquecemos da Camila. Fique ai que eu ja volto. - Acho que não raciocinei muito na hora. Apenas sai correndo pra fora da casa. Na metade do quarteirão lembrei que a Carol havia ficado na casa com cinco meninos estranhos que eu suponho terem a minha idade. Voltei mais depressa ainda.
Eu : Desculpa, deixei minha amiga sozinha com nossas malas a dez quarteirões daqui e preciso ir busca la.
Louis : Nós temos carro.
Niall : Eu fico aqui com a Carol, e vocês vão la busca la.
Liam : Não caberá todo mundo no carro. Eu e Zayn ficamos também Harry mora aqui então vai ir, Louis e o único de nós que dirigi e a (S/N) vai porque é a amiga dela.
Eu : Você é muito organizado - falei apontando para o Liam, que bateu no meu dedo, e fez careta.
Louis : Vamos ? - Falou girando a chave do carro no dedo
Saímos da casa e atravessamos a rua até onde o carro estava. entramos no carro. Eu e Harry fomos atras e Louis foi dirigindo.
Harry : Eu tenho medo de ir na frente com o Louis dirigindo.
Eu : Mas ele não sabe dirigir ?
Louis : Sei sim, mas o Harry não confia em mim.
Eu : Acabei de conhecer vocês, de um modo bem estranho e assustador, e vocês já estão me ajudando a ir procurar minha amiga. Eu devia estar assustada com isso ou pelo menos um pouco desconfortável com a situação. Acho que estou sonhando, provavelmente dormi no avião e ainda não acordei.
Harry : Vejamos - me beliscou, "ai" foi a unica coisa que disse.- não você esta bem acordada.
Louis : Mal conheceu a garota e já esta agredindo ela. Que feio Styles, que feio. - Falou fazendo negativo com a cabeça.
Eu : Ali, é ela ali com as caixas - falei animadamente ao ver a Camila no meio da calçada com nossas coisas.
Harry : Vocês estão se mudando pra cá ?
Eu : Sim, porque ?
Harry : Porque ninguém que vem a passeio traz tanta coisa assim.
Saímos do carro e Camila já me olhou estranho. Fez uma careta como se dissesse "quem são esses garotos?", e logo depois fez cara de malicia.
Harry : Olá sou Harry e esse é o Louis e conhecemos sua amiga e a filha dela a uns 5 minutos atras.
Louis : Muito prazer, estamos apenas ajudando donzelas em perigo.
Eu : A Carol não é minha . . .
Louis: SUPER MAN
Harry : Desculpem ele, é a crise de super herói dele.
Camila : Nossa casa nova é do lado do manicômio e você chamou dois loucos pra nos ajudar ? Que lindo isso (S/N), que lindo.
Louis : Mesmo sendo louco eu tenho sentimentos
Harry : Não viemos do manicômio somos seus vizinhos da frente - falou pegando as caixas e as colocando no porta malas do carro. - e estamos ajudando vocês a levar suas coisas para a casa nova.
Camila : Obrigada, eu acho.
Começamos a colocar as malas pra dentro do carro. Após terminarmos entramos e Louis dirigiu até nossa nova casa. Ao chegarmos Liam e Zayn vieram nos ajudar a tirar as caixas e por para dentro da casa. Ao terminarmos Camila subiu correndo as escadas e foi para onde seriam nossos quartos.
Camila : Não tem camas, não tem sofá, nem tapete tem. Vamos dormir aonde (S/N) - Ela falou isso descendo as escadas.
Eu : Eu não sei, eu devo ter uns cobertores e almofadas nas caixas. Nós nos arranjamos
Harry : Ou o vizinho novo gato convida vocês pra dormirem na casa dele.
Camila : Não temos nenhum vizinho gato. só temos você Harry. - Ela entrou rápido no espirito das brincadeiras dos meninos.
Harry : EI, doeu isso.
Zayn : A gatinha morde Harry, cuidado.
Louis : FESTA DO PIJAMA NA CASA DO STYLES!
Liam : Respeito com a menina Zayn, e Louis as meninas não vão querer participar da sua festinha de loucos.
Camila : Só uma pergunta, são . ..- olhou na tela do celular - 5 da manha aqui, porque vocês não estão dormindo ?
Niall : Estávamos nos Estados Unidos e nos acostumamos com o fuso - horário de la.
Camila : Hum, também estávamos la, na verdade eu morava la e ela estava no Brasil e foi pra la por visita.
Harry : Hum, Brasil . . . - Falou fazendo a cara da malicia.
Liam : Bem, Harry sua mãe deixaria ela dormirem la ?
Harry : Minha mãe só volta amanha Payne.
Liam : O.K então vamos meninas ?
Camila : Não temos muitas opções . . .
Eu : Camila, não seja grosseira.
Camila : Ta, ta, obrigada meninos.
Zayn : Por nada.
Harry : A casa é minha que devia dizer isso era eu né Zayn.
Zayn : Não enche Harry
Fomos saindo da casa, e só agora notei que Carol dormia tranquilamente no colo de Niall. Fechei a porta da casa e fomos até a casa de Harry. Ele nos mostrou o quarto de hospedes, com uma cama de casal e uma de solteiro. Carol e Camila iam dormir na cama de casal. Eu fique na cama de solteiro. Eu sou muito inteligente então peguei pijamas pra nós, que ainda estávamos com as roupas do passeio em Beverlly Hills. Nos trocamos e fomos dormir. No meio da noite eu acordei com um barulho de porta. Olhei para a cama de casal e Carol e Camila ainda dormiam. Quando de repente . . .
Continua . . .
Gente, começando as desculpas. Eu to cheia de coisa na escola e nos cursos que eu faço ( que são varios ) e não tive muito tempo de postar, na verdade eu não lembrei. Como eu ja tinha dito a um tempo, ja estava pronto, mas eu pensei que ja tivesse postado na semana passada. Agora entrei pra ver o blog e notei que não. Eu aumentei um pouco o capitulo como pedido de desculpas. Amanha voltarei a postar normal. Espero que gostem. Besus de panda.





.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

Aiiiiii,que sausases de vc!!!,amei o capitulo(vc sabe que eu amo se blog,né?)Está td PERFECT,ñ vejo a hora de chegar amanhã,RS.
ResponderExcluirBjkas da sua fã...