Carla P.O.V
Dormir, era a unica coisa que eu pensava em fazer depois de uma hora naquele avião. Camile estava comendo seu 3 pacote de Doritos em uma hora, Sam estava ouvindo música, Ana estava lendo um livro ms a um tempo que ela reclama que estava enjoada e Alice estava jogando Nintendo DS. Eu estava no tédio a um tempo. Peguei meu celular e comecei a jogar. O modo avião deixa o celular mais lento. É o tédio me consome.
Alice P.O.V
~~2 horas depois~~
Carla dormiu após quase matar seu celular por estar lerdo demais. Camile estava jogando no PSP que eu trouxe. Sam estava viajando na janela olhando as nuvens ( eu acho que só tinha isso pra olha) e a Ana foi ao banheiro porque estava enjoada e não voltou mais. Faltavam três horas de viajem. Estava tudo indo relativamente bem, até que, o piloto avisa que teremos de pousar numa cidade que eu nem sei onde fica porque estava ficando tempo de chuva ou neve, não prestei muita atenção nisso, estava ocupada acordando a Carla e indo achar a Ana.
Sam P.O.V
Quando tudo ta indo bem, da merda. Descemos no meio do nada. Parece filme ou aquelas historinhas idiotas que a Ana lê,Fanfics, ou sei la. todo mundo estava reclamando e xingando. Mereço.
[...]
Passou meia hora que estamos nesse fim de mundo e nada do piloto mandar embarcar de novo. A chuva já havia passado e deveríamos estar em algum lugar no céu agora (no bom sentido, não pense em morte o.k ? ). Já havia anoitecido e todos entraram para o avião. Pois ficar onde estávamos antes ( uma cabana de um cara que mora por ali) não estava dando certo. Finalmente o piloto anuncia que iremos voltar ao céu e ir direto para a tão amada Londres. Me ajeitei no poltrona e voltei a ouvir musica, comecei a olhar pela janela e o piloto ja estava subindo, ver tudo ficar pequenininho era uma sensação muito boa.
[...]
Enfim, chegamos. Estamos sobrevoando a cidade de Londres, e ja posso dizer, QUE PERFEITO! Carla e Alice estavam arrumando a bagunça, Ana estava tentando não tornar a ficar enjoada e Camile estava comendo balas de dentinho com um urso de pelúcia no colo. O avião iria pousar, nos ajeitamos nas poltronas com o cinto já posto e esperamos até chegar em terra firme para tornar a tira los. Pegamos nossas mochilas e tralhas que por ali estavam e descemos do avião. Sensação boa de friozinho na cara.
Camile P.O.V
Fomos até o troço de pegar malas ( que eu não sei o nome) e ficamos um bom tempo la esperando nosso excesso de malas aparecer. Contamos todas as malas e enfim saímos do aeroporto. Procuramos por dois táxis Em um ficou eu e Ana com um numero maior de malas e no outro Carla , Alice e Samanta foram com menos malas. Ambas tinham os endereços e fomos direto ao nosso destino, a nossa casa nova. Levou um tempo para chegarmos pois o transito estava caótico Acho que ficamos 20 minutos no táxi Nossa casa era linda por fora, espero que seja assim por dentro.
Alice : É linda
Carla : É enorme
Ana : É perfeita
Samanta : É nossa
Eu : Parece coisa de filme, não só a casa, mas vocês falando dela. - Todas começaram a rir, quando pararam voltaram a olhar a casa.
Samanta : Quem chegar por ultimo é a mulher do Tio Simon
Carla : Isso não vale eu tenho mais malas ! - todas corremos, do jeito que conseguimos, pra dentro da casa. E realmente, ela era linda por dentro, só faltava uma coisa . . .
Ana : Cade os moveis ?
Carla : Não pergunte para mim
Eu : Acho que seria legal largarmos as malas e sairmos para comprar alguns moveis, já que não tem nada.
Carla : O quarto da janela no sótão é meu
Alice : Como tem dois, o outro é meu.
Ana : Eu fico com o quarto do térreo.
Samanta : O que da pra ver a janela do vizinho ( no lado direito ) é o meu !
Eu : Qual sobro pra mim ?
Carla : Tem dois, o entre o da Sam e o banheiro do segundo andar e o que fica no fim da escada virando a esquerda.
Eu : Quero o do fim da escada
Ana : Excelente ! Agora Que tal irmos comprar os moveis, isso não foi uma ideia e sim uma ordem.
Saímos sem rumo a procura de moveis. Ai lembramos que a recém chegamos e então voltamos para casa.
Ana : De quem foi mesmo a ideia de sair pela cidade sem conhecer nada ?
Carla : Sua
Samanta : Isso não importa. Precisamos de moveis e não sabemos nem andar uma quadra aqui. Tamo ferrada
Alice : Que pessimismo. Estou baixando um aplicativo GPS no meu celular, iremos parecer doidas andando e falando com um telefone sem ao menos ter carro, mas é nosso único meio de andarmos aqui e aprendermos algo. Fora que podemos voltar de táxi.
Carla : Se você nos meter em mais uma furada com essas suas coisas de computador eu te mato.
Mais uma vez saímos de casa, Carla fechou a porta e pôs a chave em sua bolsa, e Alice já havia ligado o GPS..
Alice : Pelo que esta mostrando aqui, ha varias lojas de decoração no centro da cidade. Nós moramos na parte da cidade onde ha muitas casas e padarias mas não tem muitas lojas. Isso quer dizer que teremos que andar muito.
Ana : Por onde seguimos ?
Alice : Por aqui - e começou a andar em direção ao fim da rua.
Carla : Vai demorar muito pra chegarmos ?
Samanta : nós acabamos de sair de casa e você já esta reclamando.
Carla : Óbvio, podíamos ter chamado um táxi pra ir até a loja.
Ana : E de onde você pensa em tirar o telefone de um táxi ?
Carla : Ai quem tinha que pensar era você
Ana : E como eu iria saber ?
Carla : Você é a genia !
Ana : Obrigada, vamos continuar nossa caminhada e deu de reclamações - Eu estava quieta na minha, pois sabia que se me metesse, a briga delas de normal ia para escândalo elas sempre brigam, na real elas são primas. Mas não gostam de admitir.
[...]
Uma hora dando voltas e não conseguimos chegar ao centro. Meus pés estão morrendo e Alice, mais uma vez, tenta se entender com o tal GPS.
Carla : Como assim viramos a rua errada ?
Alice : A três quadras viramos a direita, sendo que, teríamos de virar para a esquerda.
Ana : E você sabe como voltar né ?
Alice : Ai esta o problema de tudo . . .
Continua . . .
Oi, vocês devem estar brabas comigo por não postar antes. Mas eu tinha avisado que não conseguiria postar por um tempinho. Já já tem outro capitulo. Kisses of puppy.

.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário