quinta-feira, 22 de agosto de 2013

New Life 16



Na cama de casal, não estava apenas a Camila, e sim, ao lado dela, o Liam. Fico perplexa, pois, como assim eles estão na mesma cama ? Decido deixa los em paz. Fecho lentamente a porta do quarto,  noto que Harry ainda está me olhando, porém, agora está com um olhar desentendido. Ele está na porta do seu quarto, mas posso ver claramente quando ele me chama para entrar com ele. Sigo até seu quarto, que, por incrível que pareça, é super organizado. Harry joga se na cama, me sento em uma poltrona de frente ao seu computador.

- Oque aconteceu? Porque você não entrou no quarto ? - Pergunta Harry, curioso.

- Liam e Camila estavam dormindo juntos na cama de casal. - sinto o sono voltar e decido ir dormir na sala, minha unica alternativa viável  - Vou lá pra sala dormir, não me aguento mais de pé.
- Pra que dormir na sala ? Dorme aqui comigo, é melhor e cabem dois nessa cama. - diz. Por fim acabo cedendo, já que ele está puxando me para a cama sem nem receber resposta. Deito me ao seu lado na cama e me aconchego em seu abraço. Seu aroma é tão bom que eu poderia ficar assim por dias, meses, até anos. Acabo dormindo pensando em como ele cheira bem.
    Acordar é fácil, querer sair do abraço de Harry é outra coisa completamente diferente e difícil  Harry ainda está dormindo. Fico fazendo cafuné em seus cabelos até que ele acorde. Seus olhos encontram os meus e ele sorri espontaneamente. A luz vinda da janela deixa seus olhos com um brilho intenso. uma brisa sopra para dentro do quarto balançando levemente os cachos de Harry.

- Bom dia luz do dia - diz, com toda a suavidade possível em sua linda voz rouca - Dormiu bem ?
- Tem como não dormir bem ao lado de Harry Styles?
- Bobinha - ele toca com a ponta de seu dedo indicador em meu nariz - Você seria uma bela fã para nossa banda. Com fãs como você, acho que eu me jogava do palco.

- Bobinho - minha vez de tocar a ponta de seu nariz. - Vocês tem fãs muito melhores que eu. - Notei que isso não deveria ter sido dito, porque, pra começar, estou na cama dele, não sou fã, não sou namorada e nem posso me considerar amiga intima dele. Então falar coisas que podem ser como dramas meus, não é a melhor das opções. - Quer dizer, elas são super dedicadas a vocês, morreriam por um beijo de vocês e tal. 
- Eu morreria por um beijo seu - Fala, mas logo após isso cora e se levanta bruscamente da cama. - Acho melhor . . . irmos para a sala. Devem estar todos lá.
     Para a nossa surpresa, todos dormem tranquilamente em suas camas. Decido fazer o café da manhã, Harry termina de arrumar a sala. Noto a falta de comida nos armários e peço para Harry me levar ao Starbucks. Foi minha ideia inicial, até ver que estava fechado. Fomos ao mercado e também estava fechado. Hoje é dia de greve por acaso? Paramos em frente a uma lanchonete que - graças as deuses - estava aberta. Entramos e só havia uma menina no caixa, o lugar estava vazio. A menina vestia o uniforme vermelho da lanchonete, era loira, não muito alta, tinha olhos azuis lindos e tinha um sorriso estonteante. 

- Como posso ajuda los ? - Diz a menina, ela tem uma voz doce e suave. O nome em seu crachá indica que seu nome é  ...

Continua . . . 


Desculpa a demora ( que desculpa oque, vocês devem ta querendo me matar). tive vários problemas na escola. Vida de estudante não é tão fácil quanto dizem. Mas agora vou voltar com tudo que posso! Mudei meu jeito de escrever de roteiro foi para literal. Espero que gostem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário