Três batidas na porta. Era o Niall.
- Estamos com fome, só falta vocês lá.
Harry franziu a testa:
- Você interrompeu nossa felicidade para dizer que esta com fome ?
Niall faz uma careta:
- É . . . E ai, vão vir ou não ?
Harry ia gritar com ele mas o interrompi:
- Já vamos Niall, podem ir comendo sem nós.
- Muito obrigada (S/N), pelo menos alguem com bom senso.
Niall sai e fecha a porta. Harry me olha e faz biquinho, dou um selinho nele e me levanto. Não sei bem oque vai acontecer com nós dois agora, mas estou gostando. Ele é fofo e meu melhor amigo agora. Nos conhecemos a pouco tempo . . . Mas e dai ? As pessoas não escolhem por quem gostar, apenas sentem e são correspondidas, as vezes. Puxo Harry da cama e saimos de mãos dadas do quarto. Caminhamos até a sala de janta. Julieta e Júlia estão junto deles. Sento me com Harry e ninguem da a menor importancia para nossas mãos. Julieta esta a minha esquerda e Harry a minha direita. Ela da uma risadinha e me da um beijo na bohecha. Noto Júlia irritada ao lado de Louis, que esta cutucando as covinhas dela. Zayn estava do outro lado de Julieta. Niall estava ao lado de Júlia, na frente de Julieta e do seu outro lado estava a Carol. Camila sentava em uma ponta e Liam na outra. Comemos tudo, me meio a piadas e risadas. Niall é o primeiro a sair da mesa, ele se joga no sofá e Carol corre atras dele, pulando em cima dele, que faz cosquinhas nela na mesma hora. Liam e Camila levam a louça para a cozinha. Harry me puxa para seu quarto e vislumbro a imagem de seus olhos refletindo a luz do sol que entra pela janela da sala. Vamos para seu quarto. Sento me em sua cama e Harry vai até seu guarda roupa e pega dois chinelos. Só agora noto que ele estava descalço. Ele coloca os chinelos e pega um molho de chaves de cima de sua mesinha de cabeceira. Me p guia ara fora do quarto. Voltamos a sala. Harry vai me guiando a porta.
- Onde vocês vão ? - Pergunta Louis. - Vai levar o carro ?
- Vamos sair para andar de bicicleta, - Responde Harry, que não havia me dito que iriamo sair - até o parque. Quero mostrar o lugar para a (S/N).
- Posso pelo menos trocar de roupa ? - Pergunto, e vou direto para o quarto onde estão algumas das nossas roupas.
. . .
Quando chegamos ao parque a visão da menininha me voltou a cabeça. Aquele lugar me dá alguns arrepios, mas com Harry e a luz do dia, o lugar me parece menos macabro. Adentramos o parque, estou em uma bicicleta azul da irmã do Harry. Tem um cestinho de madeira trançada e uma campainha barulhenta. Está um dia bom para se andar de bicicleta.
O parque é lindo. Tem um lago e varios bichinhos silvestres. Não há muitas pessoas aqui. Andamos tranquilamente por toda a estensão do parque. Harry para e desce de sua bicicleta. Paro ao seu lado. Ele aponta algo, sigo a direção de seu dedo e avisto . . .
Olá minhas bolinhos de morango. Tudo bem ? Bom, está ai mais um capitulo. Espero que tenham me perdoado, como já expliquei no capitulo de ontem, eu estou com algum tipo de doença respiratória. Amanha tem mais um capitulo pra vocês. Beijocas!

Esta tudo bem aqui!,mais e ai está tudo bem?
ResponderExcluirTodos os capitulos são perfeitos!
Espero que você fique bem.
Somos todos efeitos colaterais,não?
Então,beijinhos!
Até á próxima
Você é a pessoa mais fofa que me desejou melhoras até agora.
ResponderExcluirObrigada por ainda ler essa história.
A Culpa é das estrelas ? PERFEITO *--*
BEIJOS :D
Nós Almeidas somos forte!
ResponderExcluirObrigado você!,por escrever essa história!
A culpa é das estrelas!,tem livro mais perfeito? (Sim,O pequeno príncipe,maas isso não vem ao caso)
Bjs...