Harry estava nu á frente de seu espelho, com fones, e a procura de uma roupa, eu suponho. Ele não nota minha presença a porta, então, delicadamente, fecho a porta e me encosto sobre ela. Deslizo até o chão e mordo o lábio para afastar qualquer pensamento indecente vindo a minha cabeça. Fecho o olhos, oque aumenta o nível de coisas indecentes da minha mente. Fico assim por mais uns minutos até notar que Zayn esta a porta do quarto onde estão camila e liam, apenas me observando. Escondo o rosto com as mãos e sinto minhas costas deslizando para o chão. Estão abrindo a porta. Meu único pensamento sensato : Fudeu. Fecho os olhos e caio. Abro os olhos e noto que estou deitada as pés do Harry, que agora esta vestido. Harry me olha, confuso, e Zayn solta uma risadinha abafada pela mão. Olho para Harry com a cara mais fofa que consigo fazer, pois devo estar como um tomate. Não quero assumir oque vi, mas disparo sem poder parar :
- Harry, eu te vi nu.
Harry me olha, sem entender, pouco tempo depois se joga em sua cama e poe o travesseiro na cara, ele grita. Porque ? Zayn vai para a sala e eu me levanto. Harry continua gritando em seu travesseiro. Sento ao seu lado na cama e ponho a mão sob o seu ombro. Momentaneamente ele para de gritar e levanta vagarosamente a cabeça. Seu olhar e penetrante em mim, e sinto que gostaria de apagar oque vi da minha mente. Harry está com o rosto vermelho, mas não chora:
- Ei, porque tudo isso ?
Harry apenas abaixa a cabeça e murmura algo incompressível:
- Harry, levanta a cara do travesseiro por favor.
Ele levanta mas não fala nada. Beijo sua bochecha e sussurro no seu ouvido:
- Desculpa.
Levanto me apressada para sair do quarto, Harry segura meu pulso e me faz voltar a cama. Ele se senta, ainda segurando meu pulso. Sua outra mão vai em direção ao meu rosto e tira uma mecha de cabelo solto e coloca atras de minha orelha :
- Promete que vai continuar sendo a mesma menina mesmo tendo visto oque não devia ?
- Prometo. - Não estava sendo completamente honesta com ele - Mas me conte porque do chilique.
- Ok, feche os olhos, e eu te conto.
- Para que fechar os olhos ?
- Só feche.
Fecho os olhos lentamente, afim de captar oque ele irá fazer. Sinto sua respiração perto de mim, e logo algo macio e quente toca meu lábios. Ele esta me beijando. Harry se afasta. Foi apenas um selinho, mas fez borboletas tomarem o lugar do meu bebê na minha barriga. Abro os olhos e Harry esta me olhando fixamente. Abro a boca para argumentar sobre tal ato e ele me beija, dessa vez mais intensamente, não apenas um selinho. Harry me puxa para mais perto dele, ainda me beijando. Ficamos grudados. Ele me puxa mais para si afim de acabar com o pouco espaço que sobra entre nós, que na verdade não tem nada. Nos deitamos e finalizamos o beijo. Harry poe outra mecha de cabelo meu para trás da orelha. Ficamos assim por um longo tempo.
Olá minhas pandas. Tudo bem com vocês ? Bem, eu não to. Eu estou com algum tipo de doença que medico nenhum sabe oque é. Isso é ruim, dai eu não postei. Também porque esqueci, fiquei triste por isso. Mas to de volta! Bjs minhas flores.

Parabéns Lindah,está perfeito!
ResponderExcluirLamento por sua doença,Mas espero que descubram,e que você sare logo!.
Não fique triste,Não vamos te abandonar!
Quem bom que esta de volta!,estava com saudades!
Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada fofa.
ResponderExcluirTambém espero que encontrem logo, dai me dedicarei mais ao blog.
Já estou escrevendo o próximo capitulo.
Beijos !!!