Louis. Como ele veio parar aqui em tão pouco tempo. Estamos andando a, oque, uma hora ? Ok, dava tempo. Mas, porque ?
Harry sobe novamente na bicicleta e vai até Louis. Eu o sigo.
- Oque está fazendo aqui ?
- Viemos dar uma volta.
- Então cade os outros ?
- Não sei cara, nos separamos. Eu vim comprar pipoca para mim e para a Júlia. Continuem seu passeio romântico.
Dessa conversa, eu não falei nada. Oque eu realmente queria dizer era: Como assim você e a Júlia ? Mas fiquei quieta.
Harry subiu na bicicleta e começou a pedalar, fui junto. Andamos até o meio das arvores e Harry parou e largou a bicicleta no chão. Larguei a minha junto e andei até ele. Harry olhava fixamente para uma arvore sem folhas e com um galho grande que se destacava mais que os outros.
- Uma vez enforcaram uma menina nessa arvore. São várias histórias sobre essa menina, mas todas acabam com ela degolada aqui. - Harry disse, ainda olhando fixamente para a arvore.
- Como era essa menina ?
- Uns dizem que devia ter 7 anos e era loira. Outros dizem que tinha 5 e era morena e morreu porque seu pai era um ladrão da época.
- E ela não fez nada pra não morrer ?
- A história mais famosa diz que o pai dela colocou ela no quintal e disse para, se caso achassem ela, era pra correr para o mais longe possível Acharam ela e ela correu, mesmo estando de pijama, por boa parte da cidade. Ela entrou aqui no parque e acharam ela no pé dessa arvore, chorando. Enforcaram ela e nunca mais se soube de nada do pai dela.
- Ai não pode ser . . .
Desculpem não ter postado. Eu estava sem um minimo de criatividade em mente. Puro branco na cabeça. Esse capitulo ta meio ruinzinho mas minha amiga disse que eu precisava explicar logo o sonho da (S/N). Então esta meio que ai o sonho dela. Beijinhus.

Nossa só hoje eu fui ler estava meio que desatualizadaaa...
ResponderExcluirEstá ótimo.Bjkaasss