terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

New Life 7


Você P.O.V

 4 meses depois . . .

Você deve estar ai se perguntando " como ficou  a festa depois de tudo ?", " e a festa de aniversario dela ? " e " porque ela não nos contou da festa ?". O dia seguinte da festa foi um desastre, todo mundo de ressaca, acordando jogado em algum canto e indo embora. Minha mãe não soube de nada. Minha festa de aniversario foi até legal. Tirando a parte do meu pai aparecer la e estragar tudo. Ele não gosta de adolescentes e crianças, muito menos animais. Todo mundo se acalmou por uma meia hora até ele ir a uma conferencia sei la onde. Nem me interessa saber onde era. Austin me puxou para fora da festa na metade de tudo, depois do bolo e do show do DJ. Ele me levou a casa dele, e se você acha que fizemos coisas . . . Você esta com toda a razão.

Flash back 

Austin : Minha fofa que tal irmos para a minha casa ?
Eu : Acho que você esta um pouco bêbado Austin.
Austin : Eu tenho uma surpresinha pra você la no meu quarto
Eu : Vem Austin vamos la pegar uma água pra você.
Austin : Gata eu não to bêbado - Detalhe, ele falava tudo enrolado e tava quase caindo. Eu ? Tava ali com medo dele. - Vamos la pra casa agora

Ele me arrastou pro carro da mãe dele. O motorista nos levou até a casa dele. Os pais e o primo dele haviam ido a casa de uma tia no centro da cidade. Ele saiu do carro batendo pé. Me puxou pelo braço e entrou com tudo na casa. Me levou até o quarto dele e me jogou na cama com toda sua força. 

Austin : Eu tava esperando isso a muito tempo, e você ?
Eu : Austin eu posso ir pra minha casa ? - Eu sou tão estupida,  foi a primeira coisa que me veio em mente - Austin eu acho que não estou preparada. 
Austin : E isso interessa ?

Fim do flash back 

Eu só não termino de contar porque eu começaria a chorar. Ele me forçou a fazer oque ele queria e me machucou muito. Quem dera fosse só isso . . . Estou gravida de 3 meses agora. Meu pai não sabe, e minha mãe tenta esconder tudo possível dele. Julieta e Júlia tentam me ajudar em tudo. Pra começar a vida delas também não foi muito bem depois disso. A Juh perdeu o emprego porque faltou dois dias. E a Popcorn desistiu de um desfile na França para ficar aqui comigo. Eu tenho ido pouco a escola, não falo mais com o Austin e ninguém mais fala comigo na escola depois do ocorrido com meu pai. Austin todo dia tenta me pedir perdão e até se ajoelha as vezes chora. Eu disse que aceitaria o pedido se ele assumisse o filho, coisa que ele se nega até a morte. Minha mãe deu a ideia de uma viagem ou algo do tipo para o exterior, e permanecer por lá até terminar os estudos. Achei uma boa. Minha ex- sogra disse que pagara a melhor moradia em qualquer lugar que eu decida ficar. Ela quer o melhor para o neto ou neta. Julieta e Júlia estão pesquisando os melhores lugares para mim e meu futuro bebê morarmos. Eu levarei a Carol comigo pois sei que aqui será muito maltratada. Minha barriga não cresceu muito. Estou como se tivesse comido demais. Não parece barriga de gestante, oque é muito bom pra mim. 

Julieta : Que tal França ?
Júlia : Eles tem muita politica de que não se deve ter filhos tão jovem.
Eu : Não há um país tranquilo no mundo ?
Júlia : Inglaterra, é sua melhor opção.
Julieta : Você prefere ficar em Londres, Holmes Chapel ou Liverpool ?
Eu : Londres é a capital. Acho que não daria muito certo isso. Liverpool não sei direito onde fica. Eu prefiro Holmes Chapel. Tranquila Holmes Chapel. Eu já visitei la, as pessoas são muito simpáticas.
Júlia : Ok, oirei comprar suas passagens. Juh você fica com ela. Vou aproveitar e levar os cãezinhos para passear e levar sua irmã junto.
Eu : Tudo bem então.
Julieta : Bye
Eu : Tchau
Júlia : Se cuidem, por favor não arranjem confusão.
Eu : Eu que digo isso pra você

Ela abanou e saiu levando as coleiras. Meu dia ia ser como todos os outros. Hoje era sábado então seria, fazer nada, comer muito e ver um filme triste pra chorar mais do que já chorei. 

Julieta : Eu sei que não quer fazer nada, mas que tal irmos ao cinema ?
Eu : Muita mão ir até la, e eu não vou chamar o motorista do meu pai.
Julieta : Vamos apé, tomando um ar . . . Vai ser bom pra você e pro bebê
Eu : Ta bom, como você consegue me convencer tão fácil ?
Julieta : Diga você isso

-------------------------------------------------------------------------------
Ta curto, eu sei. Mas eu tenho aula amanha. Primeiro dia . . . Prometo que amanha eu escrevo um bem grande de Better Days. 


Ok pessoal ? O Niall disse que tudo bem . . . E vocês ?

Besus, #Juh

Um comentário: